Lembrancinhas personalizadas para a sua Festa e/ou Evento!

Busca
0
Carrinho
NOVIDADES

Termos e Condições

POLÍTICAS DA LOJA: 

 

ATENDIMENTO DO CHAT DA LOJA SOMENTE: DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA das 9h. as 19h. (NÃO RESPONDEMOS AO CHAT NOS FINAIS DE SEMANA) 

 

1) Prazos de produção e entrega: 

De 04 a 7 dias úteis dependendo do produto e após a confirmação do pagamento do pedido pelo site. 

Consulte-nos se precisar para antes deste prazo. 

Ressaltamos que no caso de fornecedor ser de outro Estado da Loja, o prazo de entrega poderá passar para até 20 dias úteis após confirmação de pagamento. 

 

2) Política de personalização: 

Descreva no campo Comentários do produto maiores referências sobre o tema, cores e detalhes da arte (nome, idade, data). Nos basearemos nestas informações para criar a arte-final que será utilizada no produto e enviada pelo e-mail ou whatssapp informado no cadastro para aprovação. Cada pedido dará direito a criação 01 (uma) opção de arte-final e 02 (duas) alterações, sem custo. Para demais arte e/ou alterações será cobrado uma taxa de R$ 20,00 sobre o valor total do Pedido. 

 

3) Reservas e Desistências: 

Aceitamos reserva de data para a confecção das lembrancinhas para a sua festa/evento. 

Em caso de desistência, o comprador deverá avisar a Loja/vendedor com antecedência de 7 dias úteis, e o valor da entrada será devolvido dentro de 5 dias úteis. 

 

4) Trocas e Devoluções: 

Não será aceito troca e nem devoluções das lembrancinhas em caso de extravio/perda ou danos por parte dos Correios, pois as mesmas são aprovadas previamente. 

 

5) Prazo de resposta e atualização dos pedidos: 

Responderemos e atualizaremos os Pedidos em até 48hs após a confirmação do mesmo. Salvo em casos em que haja falta de energia elétrica. 

 

6) Tipos e prazos de frete: 

Para os bairros ao redores do Bairro Passo da Areia e Cavalhada, entrega gratuíta, para demais bairros de Porto Alegre sob consulta. 

Para clientes fora da cidade de Porto Alegre, enviamos pelos Correios via Sedex, PAC ou Ônibus. 

Para clientes fora do Estado do RS enviaremos pelos Correios via PAC ou SEDEX. 

 

7) Formas de pagamento: 

Conforme opções disponibilizadas pela loja (Depósito em Conta, Pagamento na retirada e Cartões de Crédito e Débito através do Pagseguro, Paypal ou Mercado Pago).

 

8) Garantia e outros esclarecimentos: 

 Para lembrancinhas com FOTOS estas deverão ser de boa qualidade e resolução de no mínimo de 150dpi, caso seja necessário o recorte do fundo da foto cobramos uma taxa de R$ 20,00 para cada recorte/foto. 

 

Quantidade mínima do Pedido: 15 unidades com exceção das lembrancinhas de: Batizado que são de 10 Unidades e Festa do Pijama que são 04 unidades. Para produtos em Serigrafia tem o mínimo de 50 unidades. 

 

AGRADECEMOS SUA PREFERÊNCIA!! 

 

SONHO BRILHANTE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

CNPJ: 08.882.608/0001-07

PORTO ALEGRE -RS 

TELEFONES (51) 3060-9633 / 98904-1778

E-MAIL: CONTATO@LOJAVIRTUALSONHOBRILHANTE.COM.BR


TESTE II